Como curar dores no corpo sem se intoxicar de remédios

Você já sentiu dores emocionais no corpo? Já sentiu algum incômodo persistente, daqueles que nunca cedem a qualquer tipo de medicamento? Já teve de aprender a conviver com o sofrimento?

Você toma remédios, porém, além de não resolver o problema, ainda causa outros como gastrites e ansiedade? Não bastasse isso, você gasta uma fortuna nas farmácias apenas para se dar conta de que terá que aprender a viver com as dores?

Se esta é uma realidade na sua vida, leia este artigo até o final, porque vou compartilhar como eu, o José Cavalcanti e outras pessoas, aprendemos a superar problemas de saúde de forma natural e rápida, sem gastar um centavo com quaisquer medicamentos.

 

Como superei uma dor insuportável no calcanhar 

Há muitos anos eu sentia uma dor insuportável no calcanhar,  que me fazia mancar muito e me impedia de fazer ginástica. Foram muitos anos sentindo isso.

Fui a médicos que disseram que era inflamação e, claro, me entupiram de anti-inflamatórios e outros tipos de remédios. Além de caras e cansativas sessões de fisioterapia. E o pior: tudo em vão.

Por mais que eu me esforçasse, a dor só piorava, a ponto de  gemer de dor e minhas filhas ficarem preocupadas. Um dia me cansei de tudo isso e resolvi procurar outras alternativas para acabar com o sofrimento.

E foi através de pesquisas que descobri que muitas dores e doenças são apenas sintomas físicos de causas emocionais, as chamadas doenças psicossomáticas.

Comecei a procurar, então, as possíveis causas da dor que tanto me atormentava.

Uma fase pessoal difícil

Estava passando por uma fase pessoal dificílima, com o coração cheio de mágoas e a cabeça totalmente tomada por pensamentos negativos. E, por mais que eu tentasse me livrar deles, simplesmente  não conseguia.

Você também já passou por isso? Tentar se livrar de um pensamento ruim e fracassar?

Tentei várias técnicas, li livros, assisti a dezenas de vídeos no Youtube, mas não conseguia eliminar os sentimentos destrutivos definitivamente.

Até que cheguei à meditação. E as coisas finalmente começaram a mudar.

Comecei a meditar, e realmente pude comprovar a importância e eficácia desta prática na minha vida. Porém, existem tantas maneiras diferentes de se praticar meditação, que no início fiquei sem saber qual técnica se aplicaria melhor para minha situação.

Fui testando um pouco de tudo. Rssss….

doenças de causa emocional

Uma solução simples para as dores emocionais no corpo

Embora eu tivesse tremenda dificuldade de meditar, devido a grande inquietação da mente, aos poucos sentia melhorias e as dores foram, literalmente, diminuindo.

Comecei a ficar mais positiva, mais focada, mais animada no dia a dia. O  bem-estar da meditação começava a me ajudar.

E foi nesse processo de sempre buscar me aperfeiçoar que descobri um método  fantástico para curar as emoções negativas e, consequentemente, muitas dores do corpo.

Uma meditação guiada,  praticada por centenas de pessoas, entre elas o José Cavalcanti, que também sentiu melhora da saúde.  Este tipo de meditação foi a solução para a dificuldade de concentração que sentia.

E o melhor de tudo é que pude me curar no conforto de minha casa… sem perder tempo no trânsito, em balcões e filas de farmácias… sem correria para não atrasar para a fisioterapia.  E claro, sem me intoxicar com remédios.

 

Um método  simples e extremamente eficaz

A meditação guiada curou meu calcanhar, além de outros incômodos físicos e emocionais. E agora quero lhe convidar a conhecer essa ferramenta que tem proporcionado um bem-estar maravilhoso a tantas pessoas, trata-se da Meditação Emocional.

Uma técnica desenvolvida pelo mestre Rubiano Oliveira, especialista em várias linhas espiritualistas.

Ele criou um curso em vídeo super completo e fácil de ser aplicado. Além de barato e com a comodidade de poder ser estudado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar  do planeta com acesso a internet.

Se você tem interesse em conhecer mais a técnica que me curou, assista ao vídeo abaixo e veja o passo-a-passo para adquiri-la, além de conhecer o curso por dentro, e ver como é tudo muito fácil e eficaz.

Se você gostou do que viu,  vai ficar animado em saber que ainda existe a garantia de 30 dias de satisfação, ou seu investimento de volta, sem complicação.

>>>> CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR  A PRATICAR AGORA A

MEDITAÇÃO EMOCIONAL <<<<

Fico feliz em poder compartilhar com você algo que me livrou das dores emocionais no corpo e que tem beneficiado tantas pessoas.  Que é super acessível e eficaz. É uma honra divulgar o que faz bem.

No mais, se gostou deste artigo, compartilhe-o com mais pessoas.

Um grande abraço,

Cintia Amorim.

Imagem:  pexel.com

Author: Cintia

Cintia Amorim é escritora e empreendedora. Apaixonada pelo que faz e entusiasta em motivar pessoas.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *