Técnica estranha de organizar a casa que traz muita prosperidade

Oi, você gostaria de aprender dicas práticas de organização da sua casa, que lhe ajudarão a melhorar TUDO em sua vida?

Sim, estou falando de mais energia, alegria, saúde ,  produtividade… enfim… um monte de benefícios, apenas colocando a casa em ordem.

Então continue lendo este artigo que vou lhe passar uma das dicas que aprendi com a Pati Penna, e que me trouxe um incrível resultado de prosperidade, quase instantâneo.

 

Como uma limpeza no armário encheu o guarda roupa de minhas meninas

A Pati Penna tem ideias muito bacanas, e um dia assistindo a um dos vídeos dela, aprendi que um dos grandes motivos para nos sentirmos cansadas, frustradas, com pouca energia,  e a auto estima lá no pé, rsss, é a desorganização de nossas casas e ambientes de trabalho.

Sim, porque a bagunça exterior é apenas reflexo do que temos por dentro. E quando nos disciplinamos a começar uma limpeza e reorgazinação dos espaços onde vivemos, começamos, imediatamente, a sentir os benefícios emocionais disso.

Resolvi colocar em prática uma DICA SIMPLES que ela passou, e tive um retorno fantástico. Foi assim:

Minhas meninas estavam precisando de roupas novas, e eu já sabia que, para começar esse processo, era preciso primeiro esvaziar os armários delas de toda roupa surrada, ou que já não cabiam mais.

Porém, a grande dica que a Pati deu, e que me surpreendeu muito, foi a de agradecer cada roupa antiga que havia no armário.

Então eu peguei uma  a uma as peças que iria doar, abracei rapidamente e agradeci pelo tempo que haviam sido úteis e servido às minhas meninas.

Veja isso… uma coisa tão simples, mas que me fez um bem danado. Naquele momento eu me conectei com um estado de gratidão e abundância muito bonito, e os resultados foram ótimos.

 

Gratidão atrai abundância

Você sabe que um dos fundamentos da lei da atração é a gratidão e o bem-estar. Segundo todos os especialistas em lei de atração, o fator mais importante para ela atuar a seu favor, é você estar em um estado positivo, de alegria e GRATIDÃO.

Então, depois que agradeci ao Universo e a cada peça de roupa usada… passados poucos dias… minha irmã chega com uma sacola cheia de roupas novas para minhas meninas. Sem eu ter pedido nada.  \0/

Aqueles típicos presentes de tia babona… rsss.

Foi realmente SIMPES e EFICIENTE assim:

Eu abri o espaço para o novo, elevei minha frequência vibratória para um nível de alegria e gratidão profundos, e as leis universais logo agiram em meu favor, trazendo roupas novinhas para minhas fofuras.

Depois eu fiz outros pequenos testes, e os resultados também foram positivos, principalmente este importante estado de alegria e gratidão.

Eu quis compartilhar isso com você, porque achei uma experiência linda.

Organizando a casa e as emoções de um jeito fácil e super eficaz

Bem… eu segui esta dica da Pati e deu super certo. E o legal é que ela tem muitas outras dicas super práticas para a gente melhorar muito nosso bem estar físico e emocional, enquanto construímos em casa um ambiente energizado e acolhedor, sem gastar um centavo a mais para isso.

Apenas aprendendo princípios como descarte, gratidão, feng shui e coisas do tipo.

Se você quiser aprender muito mais dicas, e aprofundar nestes e outros assuntos, aconselho a assistir ao vídeo da Pati Penna. Ela é muito fera.

Basta clicar aqui para assistir ao vídeo.

Ela também tem um curso super top, chamado ORGANIZAÇÃO EMOCIONAL, que  nos ajuda a conquistar muito mais equilíbrio emocional e qualidade de vida, apenas elevando as energias da nossa casa, com princípios de organização.

É um curso super prático, em vídeos, todo online e o legal é que a gente pode ficar em contato muito mais próximo com a professora.

=>Clique aqui para saber mais sobre o Curso Organização Emocional da Pati Penna<=

Você pode assistir ao curso onde, quando e quantas vezes quiser… é muito fácil e acessível.

Conclusão: dicas de organização 

Gostei demais desta pequena dica de descartar objetos utilizando a gratidão para aumentar nossa frequência amorosa e atrair prosperidade.

Se você também gostou, e acha que essa dica pode ajudar mais pessoas, por favor, compartilhe este artigo.  Tenho certeza de que muita gente se sentirá grata por você.

No mais, um grande abraço,

Cintia Amorim.

 

imagem: pexels.com

 

Author: Cintia

Cintia Amorim é escritora e empreendedora. Apaixonada pelo que faz e entusiasta em motivar pessoas.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *